A Garota Invisível
🚨🚨 ALERTA DE RESENHA 🚨🚨
Livro : A Garota Invisível
Autora : Tatiana Amaral
Carregada de emoções, é assim que posso descrever a história, eu rir, chorei, me emocionei, sentir ranço e claro passei leves doses de raiva. Por essa discrição já podem perceber o quanto é maravilhoso né?
A trama é ambientada em Salvador - Bahia (Como não amar?) e nela
conhecemos Amanda, que ainda na adolescência se viu apaixonada por Diogo, irmão da sua melhor amiga Geovana, porém nossa protagonista conheceu cedo os perrengues do amor não correspondido, que além de ser "invisível" para o garoto ela ainda sofria bullying do próprio Diogo e da sua namorada Eduarda (Sim a garota popular), vendo que não era capaz de suportar tanta carga negativa e determinada a construir uma vida diferente Amanda vai embora para São Paulo.
Após 13 anos longe a mocinha está de volta a Salvador para passar suas férias, disposta apenas curtir e deixar o passado pra trás. Porém o que ela não esperava era reencontrar com Diogo.
Não se enganem, agora não é aquela hora que vem aquele clichê que os personagens se reencontram e vivem um amor eterno.
Diogo está vivendo em um poço de alcool sem fim, derrotado após a esposa Eduarda (Sim a mesma kkk) pedir o divórcio, ele apenas sobrevive, passa seus dias entre bebidas e lamúrias.
Ao primeiro encontro (reencontro) com Amanda o Boy não a reconhece, pior que isso o mesmo acredita fielmente que a imagem da mulher maravilhosa é apenas uma invenção da sua mente alcolizada.
Percebendo a confusao e disposta a se vingar, Amanda dicide brincar com a cabeça de Diogo
fazendo o mesmo pagar por todas as humilhações do passado, e deixou o coitado ( coitado nada kkk) acreditar que ela era A Garota Invisível.
Como todas as nossas atitudes tem consequências, claro que nossa protagonista não passaria ilesa dessa brincadeira toda.
Quer descobrir quais consequências isso gerou?
Vem ler A Garota Invisível.
O livro está disponível na Amazon em formato de ebook e em formato fisico na lojinha da autora Tatiana Amaral.
#autornacional #leianacional #kindle #goodbooks #reading
Comentários
Postar um comentário